Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adeilton Silva toma posse como Presidente da Câmara de Altaneira

Adeilton Silva toma posse como Presidente da Câmara de Altaneira

por alt publicado 01/01/2019 14h25, última modificação 01/01/2019 14h34
Na manhã de hoje (01/01/2019),  foi realizado sessão solene na Câmara Municipal de Altaneira para posse da nova mesa diretora para o Biênio 2019/2020,  Presidente, vereador Adeilton Silva, vice-presidente,vereador Cier Bastos e do secretário, vereador Flávio Correia.

Abriu a sessão o vereador  Antonio Leite que   passou a cadeira para o atual presidente, vereador Adeilton Silva. Em seguida tomou posse o vice -presidente Cier Bastos e o secretário Flávio Correia, todos usaram a tribuna para fazer seus juramentos.

Logo após o presidente da Câmara, vereador Adeilton Silva passou a palavra para  ex - presidente Antonio Leite, que fez um breve resumo da sua gestão e desejou ao atual presidente sabedoria no comando do Legislativo. O senhor prefeito Dariomar Rodrigues fez um discurso de harmonia, que juntos possam ajudar o povo de Altaneira.

O presidente eleito, vereador Adeilton Silva agradeceu aos vereadores pelo apoio, cobrou do gestor do executivo parceria, lembrou de sua vida de luta, onde com muita dedicação chegou ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Altaneira. Ainda ressaltou a coragem dos vereadores, Antonio Leite, Flávio Correia, Valmir Brasil e Cier Bastos, que deixaram o prefeito, disse que foi uma atitude de muita coragem.

" As redes sociais tem uma força enorme, uma jovem relatou minha vida, inclusive dizendo que usava roupa pegando marreca, tenho muito orgulho de minha história, quero apenas dizer a essa pessoa o mesmo garoto que andava de calça pegando marreca, com todas dificuldades, chegou a vereador e agora presidente da Câmara de Altaneira". No final agradeceu aos amigos e familiares pelo apoio.

Sessão contou com a participação do Vice- prefeito Charles Leite, dos ex-prefeitos, Fenelon Pereira, Raimundo Rodrigues da Mota, ex-vereadores, José Romão, Zé de Eneas, Fatima Fernandes, Empresários, Jakson Feitosa, Ricardo Arrais e demais pessoas da sociedade.