Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Altaneira recebera 12% a menos de repasse do Poder Executivo

Câmara de Altaneira recebera 12% a menos de repasse do Poder Executivo

por alt publicado 25/01/2019 14h36, última modificação 25/01/2019 14h36
Câmara de Altaneira recebera 12% a menos de repasse do Poder Executivo

Decreto Municipal 001/2019

Durante a gestão financeira do ano de 2018 a Câmara Municipal recebeu R$ 1.125.489,72 ou seja R$ 93.790,81 mensalmente.

Para esse ano, a Câmara receberá R$ 993.853,08 isto é, R$ 82.821,09 mensalmente. Isso corresponde a uma queda de algo em torno de 12% no valor do Duodécimo repassado pelo Executivo ao Poder Legislativo.

Essa queda na arrecadação comprometerá diversas ações e atividades durante o ano de 2019. Uma delas será a redução no quadro dos Servidores Contratados pela Câmara Municipal. Tendo em vista ainda que a Vereadora Alice Gonçalves foi nomeada Secretaria de Cultura e fez a opção de receber pela Câmara, seu Suplente Genival Ponciano será convocado para sua vaga, acarretando aumento nas despesas com pessoal, pois a Câmara, Obrigatoriamente, Pagará a 10 Vereadores.

Com a redução no número de Servidores e Contratações de alguns serviços a Câmara deixará de realizar algumas atividades. No entanto, com os Servidores existentes tentaremos atender ao máximo possível as demandas do Poder Legislativo.