Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão Permanente realiza Audiência Pública sobre metas Fiscais do Primeiro Quadrimestre

por alt publicado 31/05/2017 10h30, última modificação 31/05/2017 10h36

Na manhã de hoje (31/05), a Comissão Permanente da Câmara Municipal de Altaneira realiza Audiência Pública, referente avaliação de cumprimento das metas Fiscais do Primeiro Quadrimestre do corrente ano .

Assessor Contábil do Poder executivo, Daniel Dias repassou para os presentes, um demonstrativo de valores e gastos.

Audiência conta com à participação do Presidente Câmara, Antonio Leite, vereador, Valmir Brasil, vereadoras, Silvania Andrade, Alice Gonçalves e Zuleide Ferreira, secretário de Finanças, Humberto Batista, Assessor Jurídico, Normando Sousa, vice-presidente do Sindicato Sinsema, Evantuil Sousa, Agente Legislativo, Ariovaldo Soares e do Assessor de Finanças da Câmara, Paulo César.