Convite de Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes orçamentárias 2018

por alt publicado 08/06/2017 13h30, última modificação 08/06/2017 13h32

O Poder Legislativo, neste ato representado pelo Presidente da Comissão Permanente, vereador prof. Adeilton Silva, CONVIDA V. Sª, para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA, neste dia 14 de junho corrente, as 09.00 horas, na sede da Câmara Municipal, para exposição e debate do projeto de Lei nº 015/2017, do Poder Executivo, que Dispõe sobre as Diretrizes para Elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício Financeiro de 2018 (LDO) e dá outras providências.

Informamos que o momento é oportuno para as entidades representativas apresentarem sugestões de prioridades que entendam serem convenientes, as quais serão analisadas por esta comissão temática.

Contamos com sua presença.

Ver. Prof. Adeilton Silva.

Presidente da Comissão Permanente