Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta da sessão ordinária

Pauta da sessão ordinária

por alt publicado 05/12/2018 10h30, última modificação 05/12/2018 10h30

Expediente.

Ofício encaminhando para, Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública – PROCAP, Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Procuradoria da Justiça, Procuradoria da Republica do Ceará, para conhecimento e adoção de providencias cabíveis, copia do relatório da Comissão Processante instituída por esta  casa legislativa, que através dos altos do processo nº 01/2018, apurou denuncia de infração política administrativa do prefeito de Altaneira Dariomar Rodrigues Soares.

Ordem do dia.

Sem matéria.