Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta da sessão ordinária de hoje

Pauta da sessão ordinária de hoje

por alt publicado 07/06/2017 14h55, última modificação 07/06/2017 15h09

1 – EXPEDIENTE

PROPOSITURA: Projeto de Lei nº 06/2017

AUTORIA:  vereadora Silvania Andrade

EMENTA: Dar o nome de Professora Fausta Venâncio  a escola que indica e oferece outras providências.

SITUAÇÃO: Leitura em plenário.

PROPOSITURA: Projeto de Resolução nº 08/2017

AUTORIA:  Vereadora Alice Gonçalves

EMENTA: Dispõe sobre o traje a ser usado pelos vereadores nas sessões plenárias da Câmara Municipal de Altaneira.

SITUAÇÃO: Leitura em plenário.

2 – ORDEM DO DIA:

ITEM 1 – Requerimento nº 17/2017, de autoria do vereador Cier Bastos, requerendo ao Poder Executivo calçamento no trecho da estrada de acesso ao sitio Taboleiro, do ponto do matadouro até a casa de Assis maia;

ITEM 2 – Requerimento nº 18/2017, de autoria do vereador Devaldo Nogueira, requerendo ao Poder Executivo, a recuperação do muro da Biblioteca pública municipal.