Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Relatório Final do livro é aprovado

Relatório Final do livro é aprovado

por alt publicado 30/11/2018 09h45, última modificação 30/11/2018 09h45

Na última sessão ordinária de quarta-feira a vereadora Silvania Andrade, pediu vista  após  relator vereador Adeilton Silva fazer  a leitura do Relatório Final.

Na manha de hoje (30/11), foi realizada sessão extraordinária para apreciar o relatório final da compra dos livros didáticos.
O relator vereador Adeilton Silva, reforçou que as despesas nas compras dos livros não atinge o interesse público, como também frisou os gastos desnecessários, como também contratação do sistema, já que os professores não tem acesso, lamentou ausência dos demais parlamentares.

O vereador Flávio Correia frisou apoio das investigações da compra dos livros, que o município não poderia ter feito uma compra de alto valor, afirmou que houve uma falta de planejamento, também criticou contratação do sistema que não funciona de fato.
O presidente Antonio Leite parabenizou a Comissão pelo trabalho realizado, lembrou que a município deve realizar outro gasto muito alto, o livro da história de Altanerira, outro gastos desnecessário, em pesquisa observamos que um livro de autor renomado o valor é bem mais baixo, " Estamos fiscalizando para que o dinheiro do povo seja bem investindo, lamento que os vereadores não compareceram para analisar o relatório, a vereadora pediu visto e não comparecem."
Se referindo a vereadora Silvania Andrade, o relatório final foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.