Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores da Câmara de Altaneira participam de capacitação

Servidores da Câmara de Altaneira participam de capacitação

por alt publicado 08/02/2019 13h27, última modificação 08/02/2019 13h27
Servidores da Câmara de Altaneira participam de capacitação

Foto Câmara de Altaneira

Aconteceu nos dias 07 e 08 de Fevereiro uma Capacitação da ASPEC Informática, na Sede da Câmara Municipal de Altaneira, realizada pela Assessora Raila Vieira, aonde os Servidores Francisco Rodrigues e Felipe Lima tiveram a oportunidade de se aperfeiçoarem para melhor atender as necessidades da entidade e dos cidadães de modo geral.

O treinamento teve como foco a área da Contabilidade, Patrimônio e Almoxarifado.

Desde já o Presidente da Câmara agradece a toda Assessoria Prestada, e destaca a importância dessa capacitação para o melhor funcionamento nos trabalhos.