Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão da Câmara de Altaneira

Sessão da Câmara de Altaneira

por alt publicado 25/05/2017 09h51, última modificação 25/05/2017 09h51

Na noite de ontem (24/05), foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Altaneira, presidente deu inicio aos trabalhos, Assessora Administrativa, Ana Paula, fez a leitura de Oficio 105/2017, do Senador Jose Pimentel PT/CE, informando sobre o Programa Cartão Reforma do Ministério das Cidades e a Leitura de abaixo assinado da Escola 18 de Dezembro e Comunidade Escolar, solicitando das autoridades municipais, resposta a cerca do esclarecimento da morte do menor CARLOS HENRIQUE MARTINS FILHO, ocorrido neste Município em 08 de abril passado.

Em seguida o presidente deu inicio ao tema livre, primeiro a usar a palavra foi o líder de oposição: ”realmente é muito importante o abaixo assinado, para tentar elucidar a morte da criança Caros Henrique, esperamos que o caso seja resolvido, que não seja mais um para estatísticas dos que não foram investigados, quero também destacar a visita que fizemos juntamente com os vereadores, Antonio Leite, Valmir Brasil, Alice Gonçalves e Silvania Andrade, na manhã de ontem na sessão ordinária da Câmara de Farias Brito, para mais uma vez tratar da questão do lixão, e para minha surpresa a casa legislativa estava realizando na sessão, a contratação  do Assessor Jurídico, o altaneirenses, Raimundo Soares Filho (Deurisberto), que na oportunidade foi sabatinado pelos vereadores e logo foi aclamado por unanimidade, para finalizar quero parabenizar abertura do campeonato de Futsal que ocorreu no último domingo, mas também quero criticar a situação que se encontra a Poliesportivo, como também quero pedir a organização que possam doar pelos menos uma bola para que cada equipe possa treinar". 

O vereador Devaldo Nogueira pediu aos responsáveis que possam fazer o reparo do calçamento na localidade da Samambaia, pois a calçamento está precisando urgentemente de reparo.

Em seguida a vereadora Zuleide Ferreira, prestou solidariedade à colega Silvania Andrade, pela perca de seu pai, o vereador Francisco Adeilton pediu uma parte para também prestar sua homenagem, em seguida os vereadores Flavio Correia e Antonio Leite também prestar suas homenagens a vereadora e sua família.

O presidente Antonio Leite também destacou a visita que fez a Câmara de Farias Brito: “foi encontro muito importante, estamos nessa parceria para solucionar o problema do lixão, formos muito bem recebido". 

 Em seguida foi colocado em votação do Requerimento Nº /2017, do Vereador Antonio Leite, requerendo a pavimentação das calçadas de entorno da Escola Municipal 18 de Dezembro, trecho das Ruas Manoel Henrique e João Barbosa.

 "Passando no local percebi que precisa dessa reparação, pois é um local de acessos aos jovens estudantes que precisam urgentemente de reparo, espero que os colegas aprovem o requerimento e governo possa realizar o trabalho em breve". Comentou presidente Antonio Leite

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 1103
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo

Acesso à Informação