Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores homenageiam policiais membros do PROERD

Vereadores homenageiam policiais membros do PROERD

por alt publicado 17/08/2017 09h45, última modificação 17/08/2017 09h50

Na noite de ontem (17/08), foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Altaneira, presidente deu inicio aos trabalhos, Assessora Administrativa, Ana Paula, fez a leitura  da mensagem nº 024/2017, do Poder Executivo, que encaminha o PROJETO DE LEI Nº 021/2017 “Dispõe sobre o Programa de Recuperação e Estimulo a Quitação de Débitos Fiscais – REFIS Municipal 2017, e dá outras providências., Leitura da mensagem nº 025/2017, do Poder Executivo, encaminhando o Projeto de Lei nº 022/2017, que Regulamenta o Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade-PMAQ no âmbito do Município de Altaneira e adota outras providências e Leitura da mensagem nº 026/ 2017, do Poder Executivo que encaminha o PROJETO DE LEI Nº 023/2017 que Institui o Auxílio Transporte aos servidores do município de Altaneira, Estado do Ceará e dá outras providências. Os quais foram encaminhados para Comissão Permanente.

Em seguida foi concedido pedido de espaço a direção da Escola 18 de Dezembro, o Coordenador Sergio Freitas fez uso da tribuna para destacar o "Projeto Disciplina na Escola", que tem objetivo de aprimorar o ensino e o comportamento dos alunos.

Os policiais Demontier Guedes e Aurélio Duarte , membros do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, ( PROERD), usaram a palavra  para repassar pontos importantes do programa.

Na oportunidade ressaltam a importância do programa na vida das famílias e das crianças, também alertaram os pais para o cuidado com os filhos na melhoria da qualidade da disciplina.

Como também destacaram as obrigações que o programa implantam no recorrer da realização do projeto.

No tema livre os vereadores parabenizaram a direção da escola 18 de Dezembro, na pessoa da Diretora, Valnier Costa, por mais uma vez comparecer a casa e aos membros do PROERD pelo excelente trabalho.

Sem matérias para apreciação presidente encerrou a sessão, em atendimento ao requerimento do Vereador Flavio Correia o presidente Antonio Leite deu inicio sessão solene, em homenagem  aos policiais, Demontier Guedes e Aurélio Duarte, membros do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROEDR).

O vereador Flavio Correia agradeceu os mesmo pelo excelente trabalho, enfatizou o esforço, paciência e dedicação dos policias com as crianças " tenho um filho jovem que participou desse programa, hoje ele tem um sonho de ingressar na carreira militar, isso graças ao trabalho de vocês, muito obrigado" comentou o vereador Flavio Correia.

O vereador Adeilton Silva e a vereadora Zuleide Ferreira reforçaram as palavras do colega parlamentar requerente, o presidente da casa, Antonio Leite também agradeceu os policias, e entregou copias do requerimento aprovado por unanimidade pelos vereadores.