Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Parlamentares / Cier Bastos

Cier Bastos

por alt publicado 13/11/2015 16h25, última modificação 25/10/2017 15h27

Sou Francisco ferreira da costa conhecido com como Ciêr Basto nasci em dois de janeiro de 1983 natural de nova Olinda filho de Raimundo ferreira da silva e Maria Luiza da costa silva, sou o segundo de nove irmãos casado com Antônia Jaciquele da silva costa pais de dois filhos Karen Ludmylla da silva costa e Jose Higor da silva costa.

Venho de família humilde de agricultores onde desde pequeno tive quer conciliar os estudos com o trabalho no campo para ajudar a família.

Cursei o ensino fundamental nas escolas José de Souza Leite e 18 de dezembro concluindo o ensino médio no ano de 2003 no colégio Santa Tereza, nesse mesmo ano comercie à trabalhar como prestador de serviço na prefeitura de Altaneira, exercendo função de Agente de Edemias.

Casei no ano de 2004 e em 2005 nasceu meu primeiro filho, com muita dificuldade para manter minha família decidir tentar à sorte em São Paulo,chegando no inicio de 2006 e já ingressando em uma empresa como ajudante geral e pouco tempo depois como operador de maquina industrial.

No final de 2009 sentindo muita saudade da família e da minha terra e próximo de nascer meu segundo filho pedir desligamento da empresa e retornei ao município de Altaneira. No ano de 2010 conseguir locar um carro no transporte escolar. E não esquecendo minhas raízes do campo me associei na Arca como agricultor e apicultor onde participei e participo de vários projetos entre eles a casa do mel. Em 2014 fiz o curso de instrutor de transito, no mesmo ano ingressei na empresa auto-escola cariri no município de Nova Olinda, com função de instrutor de transito, no ano de 2015 com a abertura de concursos públicos nas cidades vizinhas  tiver a oportunidade de estudar e concorrer a uma vaga.

Consegui êxito nas cidades de Potengi, Altaneira e Nova Olinda  optando por ingressar como servidor publico no município de Altaneira. 

 No ano de 2016 recebi o convite para concorrer uma vaga  no legislativo de Altaneira como vereador. Depois de muita reflexão decidir concorrer à vaga por achar que tenho muito a oferecer para nosso município e também por ser um homem que não foge de uma boa Lut . Com ajuda de Deus e da família e amigos conseguir ter êxito  e hoje ocupo uma cadeira na Câmara Municipal de Altaneira, onde tenho fé em Deus que irei desempenhar um bom trabalho para o crescimento e desenvolvimento do nosso município e de todos cidadãos altaneirenses.

 

 

Cier Bastos

Francisco ferreira da costa

: PDT
: 01/02/73
: (88) 9 94509059
: 63195-000
: Sítio Corrego
: 63195-000
: Inativo
:
Partido * Data de filiação * Data de desfiliação
PDT 10/09/2014
Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 1103
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo

Acesso à Informação