Presidente da Câmara anuncia pagamento da primeira parcela do décimo terceiro e cobra explicações ao governo municipal

#camara POR JUNIO 10 DE JULHO DE 2020

Em live realizada na tarde de hoje (10/07), na página oficial da Câmara Municipal de Altaneira (CMA Altaneira), o presidente vereador professor Adeilton informou que efetuou a primeira parcela do Décimo terceiro salário dos servidores da casa legislativa.

Durante a live o presidente tratou sobre diversos temas. Abordou sobre ampliação da contratação de funcionários para melhor realização das atividades legislativas;

Implementação, catalogação, organização do arquivo de documentos da Câmara; aquisição de equipamentos; adequação de acessibilidade e melhorias estruturais do prédio da câmara municipal.

Foi abordado ainda sobre as leis aprovadas no ano de 2020, como a Lei nº 755/2020, que autoriza a distribuição de cestas básicas as famílias carentes. E ainda sobre a realização dos testes rápidos da COVID-19 e sobre a matéria vinculada do portal do Diário do Nordeste, onde o município de Altaneira aparece liderando o ranking de maiores taxas de transmissões de COVID- 19 do Ceara.