Comissão de Transição do Poder Legislativo realiza primeira reunião.

#camara POR JUNIO 30 DE NOVEMBRO DE 2020

Na manhã de hoje ( 30/11), foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Altaneira, a primeira reunião da Comissão de transição do Poder Legislativo.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, vereador Professor Adeilton Silva, os vereadores eleitos, Ariovaldo Soares, Nonato Silva, Silvânia Andrade e do servidor da Casa Legislativa e suplente de vereador Felipe Silva .

Ariovado Soares foi eleito presidente da Comissão de transição, Felipe Silva, eleito secretário.

O intuito é dá celeridade e transparência no poder legislativo. O Presidente da Casa, Vereador Professor Adeilton Silva, agradeceu aos presentes pela disponibilidade de aceitarem compor a comissão, cuja tem finalidade prevista na lei.

O presidente eleito da comissão, Ariovaldo Soares, fez explanação sobre os objetivos da Comissão e a forma de como devem ser desenvolvidos os trabalhos. Disponibilizando copias da Instrução Normativa 01/2016, do Tribunal de Contas, que regula a matéria.