Câmara Municipal realiza Sessão Solene para entrega de Honraria aos homenageados.

#camara POR GOMES 17 DE DEZEMBRO DE 2020

Na noite de ontem (16/12), foi realizada sessão solene virtual para entrega de honraria. No início o presidente da Câmara Municipal vereador professor Adeilton relatou como se deu a criação Comenda João Zuba. Afirmou que as comendas serão entregues para pessoas que prestam serviços de grande relevância no município de Altaneira. Receberam Medalha de Mérito legislativo. Pedro Rafael do Carmo, Antonio Francisco Gomes de Oliveira, Antonio Zuleide Ferreira de Oliveira, Vereadora Antonio Almeida Leite, Vereador Valmir Brasil e o Servidor Ariovado Soares.

Receberam João Zuba. Luiz Manoel da Silva, Maria Isabel - Dona Angelita, Maria Oliveira Lino e Ivanildo Cidão. O Médico Thales Ronaldo dos Santos Neves, recebeu título de cidadão altaneirense.

O presidente da Câmara Municipal vereador professor Adeilton lamentou ausência das vereadoras Silvânia Andrade e Zuleide Ferreira. Disse que é uma falta de respeito das vereadoras com os homenageados.

O homenageado vereador relator da Comissão Permanente Antonio Leite frisou seu trabalho em prol do povo altaneirense. " sempre busquei na vida pública defender o dinheiro público, estamos hoje recebendo mais esse reconhecimento. Estou fechando com chave de ouro. Para os próximos espero que sejam um fiscalizador. Estaria mesmo fora do legislativo estarei sempre a disposição de todos ". Concluiu.

O secretário da Comissão Permanente e vereador Valmir Brasil. Frisou sua gratidão de ter participado da Comissão Permanente. Agradeceu o presidente da Câmara Adeilton pela atitude. Lembrou que ao longo de seu primeiro mandado deu seu total empenho para lutar pelo bem do povo altaneirense.

O servidor da Câmara Municipal Ariovaldo Soares, usou a tribuna da Câmara para agradecer pelo reconhecimento. Lembrou de sua trajetória no serviço público. Afirmou que sempre tentou fazer tudo com total zelo.

Dona Angelita agradeceu ao presidente da Câmara Adeilton pelo reconhecimento. Ainda lembrou de várias histórias ao longo d e sua vida.

A professora Maria Oliveira Lino frisou a satisfação de receber essa honraria, agradeceu as vereadoras Zuleide Ferreira e a vereadora Silvânia Andrade pela atitude. Como também os demais vereadores pela aprovação. Ressaltou que ao longo de sua vida deixou seu legado.

O Professor Ivanildo Cidrão pelo trabalho na cultura e no esporte. O homenageado usou a tribuna da Câmara, agradeceu ao presidente da Câmara pela homenagem. Lembrou que realizou um trabalho na cultura e no esporte com muita dedicação.

Lamentou que Cultura em nosso município adormece. " Acorda Altaneira. Meu muito obrigado ao presidente da Câmara Adeilton que também amante do esporte. Aos demais vereadores meu muito obrigado ". Finalizou Ivanildo Cidrão.

Thales Ronaldo dos Santos agradeceu ao presidente da Câmara Adeilton e demais vereadores. " Sou muito grato as pessoas de Altaneira. Gratidão a todos ". Concluiu.

O vereador Cier Bastos parabenizou todos os agraciados. Frisou que todos são merecedores. Agradeceu também ao presidente da Câmara pela atitude.

No final o presidente da Câmara Vereador Professor Adeilton lamentou ausência das vereadoras Silvânia Andrade e Zuleide Ferreira. Agradeceu aos vereadores de oposição pela parceria. Parabenizou também os homenageados. Em seguida encerrou a sessão solene virtual.