Presidente da Câmara Municipal de Altaneira-CE se reúne mais uma vez com a Assessoria da Casa Legislativa.

#Administração POR GOMES 21 DE JANEIRO DE 2021

Nesta quinta, 21/01/2021, o Presidente da Câmara Municipal de Altaneira, Vereador Deza Soares, reuniu-se mais uma vez com a Assessoria da Casa Legislativa para avaliação dos trabalhos no legislativo municipal. Na oportunidade, o Presidente solicitou a cada Assessor(a) uma autoavaliação dos seus trabalhos e posteriormente, uma avaliação dos trabalhos da Presidência. Após cada Assessor(a) mencionar o seu ponto de vista, o Presidente se pronunciou comentando o cronograma de atividades adotado pela Casa e fez elogios a toda equipe pela determinação, responsabilidade e desempenho, comparando o tempo de atuação com as ações realizadas, mesmo assim, o Presidente cobrou mais eficiência na produção e organização dos trabalhos, principalmente, quanto as publicações em tempo hábil. A reunião teve como finalidade alinhar os trabalhos da casa legislativa à nova gestão, bem como definir planos e projetos de atuação e mapear ações que vê sendo desenvolvidas ao longo de duas semanas de trabalho.