Câmara Municipal de Altaneira deseja um Feliz Dia Internacional da Mulher

Oito de Março Dia Internacional da Mulher

#DireitosHumano POR GOMES 08 DE MARÇO DE 2021

O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e não é considerado um feriado nacional. Trata-se de uma celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países. O dia Internacional da Mulher, mais do que uma data comemorativa nos faz lembrar de todos os direitos conquistados pela luta das Mulheres e nos refletir sobre quantas batalhas ainda precisamos travar para conseguirmos equidade de gênero. 8M é um dia de resistência, lutas e também de homenagens. Por isto, nós que fazemos parte da Câmara Municipal de Altaneira, prestamos votos de apreço, admiração e estima para todas as Mulheres, em especial, para as Mulheres Altaneirenses. Desejamos um feliz dia para todas e muita serenidade e garra para continuar brilhando e enchendo de luz todos os espaços por onde passam.