Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A Presidência da câmara de vereadores convoca sessão extraordinária

A Presidência da câmara de vereadores convoca sessão extraordinária

por alt publicado 14/01/2019 12h27, última modificação 14/01/2019 12h27
A Presidência da câmara de vereadores convoca sessão extraordinária

Edital de Convocação

O Presidente da Câmara Municipal de Altaneira no uso se suas atribuições legais convoca os vereadores com mandato no legislativo desse município para sessão extraordinária, aja vista solicitação realizada pelo Prefeito Municipal para apreciação de dois Projetos de Lei.

I – Projeto de Lei nº 001/2019, que dispõe sobre o reajuste dos vencimentos dos servidores do Poder Executivo Municipal e adota outras providências;

II – Projeto de Lei nº 002/2019, que altera a lei 730 de 09 de outubro de 2018 e adota outras providências;

A sessão será realizada às 10 horas do dia 29 de janeiro de 2019.

Acompanhe o edital na integra: