Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal participa das comemorações dos 59 anos de Emancipação Política de Altaneira

por alt publicado 19/12/2017 13h15, última modificação 19/12/2017 13h31

Altaneira completou ontem (18/12), 59 anos de emancipação política, pela manhã foi realizado na Câmara Municipal, Hasteamento das Bandeiras.

Em discurso o Presidente da Câmara, Antonio Leite, parabenizou Altaneira pelos 59 anos de emancipação politica.

Participaram da solenidade, alunos, Secretários municipais, estudantes, professores e demais servidores.