Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza Audiência Pública para debater Lei Orçamentária

Câmara realiza Audiência Pública para debater Lei Orçamentária

por alt publicado 30/10/2018 13h55, última modificação 30/10/2018 16h08

Na manhã de hoje (30/10), a Comissão Permanente da Câmara, realizou, no plenário da Casa Legislativa, Audiência Pública para debater a Lei Orçamentária que estima e fixa a despesas do Município de Altaneira, para exercício financeiro de 2019.

O assessor contábil do Poder Executivo, Arthur André, fez uma explanação sobre valores destinados às secretarias municipais, como também um demonstrativo financeiro na administração no âmbito geral.

O prefeito municipal de altaneira, Dariomar Rodrigues destacou a importância da audiência, para que no próximo ano os gastos sejam realizados com transparência, finalizou dizendo que a participação de todos é muito importante.

O presidente da Câmara destacou a importância que  de dentro do orçamento possa ter mais verba para os transportes dos universitários, o diretor Paulo Robson disse que ao longo do ano a gestão realizou diversos campeonatos, mas que no próximo ano possa ter verba disponibilizada para atletas de esportes individuais.

Outras questões foram levantadas, o presidente da Comissão Permanente vereador  Adeilton Silva, informou que na reunião da Comissão Permanente de amanhã irá analisar o Projeto e acolher sugestões.

plenario

Participaram da Audiência Pública, Procurador do Município, Milton Ferreira, vereadores, vereadoras, secretários, secretárias, presidentes de ONGs, presidentes associações e representantes da sociedade civil.