Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão Processante coleta prova contra o prefeito de Altaneira

Comissão Processante coleta prova contra o prefeito de Altaneira

por alt publicado 26/10/2018 15h45, última modificação 26/10/2018 15h44

Na sessão Processante de hoje (26/10), foi colhida depoimento de secretários referentes ao ano de 2017, secretário de Governo Deza Soares, secretário de Finanças, Humberto Batista, secretária de saúde, Neusa Moreira, contadores, Romeu Alencar, Daniel Dias e o servidor publico, Rômulo Almeida.

A sessão contou com a participação de todos vereadores,  do denunciado Prefeito de Altaneira, Dariomar Soares, também compareceu o denunciante, jurista Raimundo Soares Filho.

No final o Prefeito fez considerações finais, defendendo as despesas referente ao ano de 2017.

O presidente da Comissão, vereador Adeilton Silva informou que os depoimentos estão encerrados, em breve o relator deverá apresentar relatório final.