Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira pauta da sessão de logo mais

Confira pauta da sessão de logo mais

por alt publicado 01/11/2017 16h55, última modificação 01/11/2017 17h09

1 – EXPEDIENTE.

Leitura de Despacho do Presidente da Câmara nos Autos do Processo nº 2017.01-PCG, Prestação de Contas de Gestão da Prefeitura Municipal de Altaneira, alusivo ao exercício financeiro de 2005.

Leitura de Despacho do Presidente da Câmara nos Autos do Processo nº 2017.02-PCG, Prestação de Contas de Gestão da Prefeitura Municipal de Altaneira, alusivo ao exercício financeiro de 2006.

Comunicações Parlamentares (TEMA LIVRE)

2 – ORDEM DO DIA:

Item único da Pauta – Parecer nº 43/2017, da Comissão Permanente, favorável à aprovação do Projeto de Lei nº 028/2017, do Poder Executivo, que dispõe sobre criação de cargos de provimento efetivo na estrutura administrativa da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e na Secretaria Municipal de Assistência Social e adota outras providências.

A sessão ordinária terá inicio logo mais às 18: 00 horas.