Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira pauta da sessão de hoje

Confira pauta da sessão de hoje

por alt publicado 13/12/2017 18h15, última modificação 13/12/2017 20h49

1 – EXPEDIENTE

Fala do Prefeito, Francisco Dariomar Rodrigues Soares

Fala da Secretária de Saúde, Neusa Moreira de Carvalho.

Comunicações Parlamentares (TEMA LIVRE)

2 – ORDEM DO DIA:

Item I – Parecer nº 48/2017, de autoria da Comissão Permanente da Casa, favorável aprovação do Projeto de Lei nº 031/2017, de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre criação e organização do Sistema Municipal de Ensino e dá outras providências.

Item II – Parecer nº 49/2017, da Comissão Permanente da Casa, favorável aprovação do Projeto de Lei nº 032/2017, de autoria do Prefeito Municipal, que altera a Lei nº 436/2006, que dispõe sobre composição do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente.