Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira pauta da sessão de logo mais

Confira pauta da sessão de logo mais

por alt publicado 21/03/2018 12h40, última modificação 21/03/2018 15h44

1– EXPEDIENTE

Ofício n° 034/2018 solicitação de Pedido de espaço para usar a Tribuna da Casa do Povo, para o Policial Militar, José Tarcísio Duarte e Silva.

2 – ORDEM DO DIA

Requerimento nº 04/2018 de autoria do Vereador Adeilton Silva, solicitando do Poder Executivo a doação do Imóvel da Escola Municipal José David de Oliveira, para Associações dos Produtores Rurais do Sítio Taboquinha, Taboca.

Requerimento de nº 05/2018 de autoria da vereadora Zuleide Ferreira de Oliveira, requerendo do Poder Executivo, locação de iluminaria na Travessa da Antonio Rufino de Oliveira, com a Escola 18 de Dezembro.