Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira pauta da sessão ordinária de logo mais

Confira pauta da sessão ordinária de logo mais

por alt publicado 11/10/2017 18h05, última modificação 11/10/2017 18h50

1 – EXPEDIENTE

Leitura de Ofício nº 389/2017, do Prefeito Municipal, Dariomar Rodrigues Soares, encaminhando cópia de extrato da conta vinculada Precatório Fundef 60%.

Comunicações Parlamentares (TEMA LIVRE)

2 – ORDEM DO DIA:

ITEM 1 – Parecer nº 042/2017, da Comissão Permanente da Câmara, favorável a aprovação do Projeto de Lei nº 08/2017 Institui o dia 20 de outubro, como o dia Municipal de Luta Contra o Câncer de Mama, que passará a integrar o calendário de eventos oficiais de Altaneira.

ITEM 2 – Requerimento nº 037/2017, do Vereador Cier Bastos, requerendo a substituição de luminárias públicas nos sítios, Taboleiro, Córrego e Taboquinha.