Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira sessão ordinária

Confira sessão ordinária

por alt publicado 28/02/2018 15h30, última modificação 28/02/2018 15h30

Foi realizada na manhã de hoje  (28/02), Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Altaneira, o Presidente deu início aos trabalhos, Assessora Administrativa, Ana Paula, fez a leitura do Projeto de Lei 01/2018 de autoria da Presidência da Câmara que Dispõe sobre reajuste salarial aos servidores do Poder Legislativo e dá outras providencias.

Em seguida o líder de oposição, Adeilton Silva usou a palavra para alertar sobre relatos que ouviu de algumas mães que as refeições servidas na escola de tempo integral 18 de Dezembro não estão deixando a desejar, segundo o parlamentar alunos estão reclamando das refeições, Adeilton ainda pediu aos colegas que junto com demais irem até a escola para averiguar as denúncias.

Vereador Flávio Correia, disse também que já conhece as reclamações sobre as refeições servidas na referida escola, Flávio Correia também enfatizou que no próximo dia 05 será assinado pelo governador na cidade de Assaré ordem de serviço para construção da estrada que liga Altaneira a Assaré, o vereador lamentou que a ordem de seja feita em Assaré, pois lembrou que a luta sempre foi dos altaneirense, mas finalizou que não deixa de ser um grande sonho sendo realizado.

O vereador Adeiton Silva, lembrou que o Prefeito de Assaré, Evanderto Almeida, lhe ligou no domingo e pediu que convidasse os demais vereadores para participar no domingo assinatura da ordem de serviço da estrada.

Vereadora Zuleide Ferreira disse que sobre as refeições na escola integral, presenciou a chegada da merenda na escola, que acredita que esse problema será solucionado, a mesma ainda informou que participou juntamente com a colega Silvania Andrade, na manhã de hoje da abertura da Audiência Pública, com ações positiva para criança de 0 a 6 meses, a mesma enfatizou o trabalho da administração com as crianças para que no futuro as mesmas tenham uma educação de qualidade.

O Vereador Devaldo Nogeuira usou a palavra para destacar a importância da construção da estrada.

O presidente Antonio Leite enfatizou que no domingo presenciou  o Secretário de Infraestrutura, Paulo Almeida, e o servidor Val realizando recuperação  de iluminação Pública na cidade, Presidente ainda disse que em breve também será feira a recuperação nas Zonas Rurais, como também demonstrou sua  satisfação com a situação dos agricultores com as chuvas que banham Altaneira, finalizou dizendo que a licitação já foi feita para compra da merenda escolar,  que vai junto com os colegas visitar a escola para averiguar como anda as refeições na referida escola.