Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira pauta da sessão ordinária de hoje

Confira pauta da sessão ordinária de hoje

por alt publicado 28/03/2018 12h40, última modificação 28/03/2018 15h35

1 - Expediente

Projeto de Lei Nº 07/2018 que cria a ouvidoria Geral do Município de Altaneira e dá outras providências.

2- Ordem do Dia

Requerimento  Nº 06/2018 de autoria do Vereador Flavio Correia, requerendo do Poder Executivo, realização de roço e operação tapa buracos, na Rodovia CE 388, que liga Altaneira a Nova Olinda.

Requerimento de Nº 07/2018 de autoria do Vereador Adeilton Silva, requerendo do Poder Executivo, envio de copias de processos de licitações que especifica.

Requerimento de Nº 08/2018 de autoria do vereador Adeilton Silva, envio de informações a Secretaria Municipal de agricultura e Meio Ambiente, com relações nomes, quantidades de pessoas contempladas pelo programa de plantio de Mandioca e Algodão.

Requerimento de Nº 09/2018 de autoria da vereadora Zuleide Ferreira, requerendo do Poder Executivo, recuperação de Iluminaria na Rua Antonio Rufino de Oliveira, nas imediações da Creche Municipal.