Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Salomão Gonçalves

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Salomão Gonçalves

por alt publicado 03/04/2018 11h35, última modificação 03/04/2018 12h38

A Câmara Municipal de Altaneira, através do Sr. Presidente Antonio Leite, e demais Vereadores, vem por meio deste prestar condolências aos familiares do Ex-Vereador Salomão Gonçalves, pelo seu falecimento ocorrido no dia de  ontem.

Homem íntegro, prestativo,generoso e que no decorrer de sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento do nosso povo.

Neste momento de dor e pesar, os Vereadores da Câmara Municipal de Altaneira, manifestam sentidas condolências a família, pedindo a Deus que conforte a todos.