Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta da sessão ordinária de hoje

Pauta da sessão ordinária de hoje

por alt publicado 06/06/2018 12h35, última modificação 06/06/2018 14h57

1 - Expediente

Ofício 020/2018 da Secretaria de Administração e Finanças, encaminhando documentação da prestação de contas, referente aos meses de Janeiro, Fevereiro e Março, de todas secretarias, todas referentes ao ano de 2018.

Ofício 045/2018, da Secretaria de Assistência Social, encaminhando relatório técnico visando oferecer informações solicitadas pelo Vereador, Professor Adeilton Silva, através de requerimento de nº 19/2018, aprovado por unanimidade pelos membros da Casa Legislativa.

Projeto de Lei 014/2018, de autoria do Poder Executivo, autoriza a abertura de crédito adicional especial ao vigente orçamento do Município. A mensagem comunica que a alteração da proposição em questão traz a mudança da origem das dotações que serão remanejadas ao Fundo Municipal de meio Ambiente. Importando em reduções orçamentárias das Secretarias de Administração e Finanças e Infraestrutura.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), informa paralisação por manutenção programada no abastecimento de água em Altaneira, na data (08/06/2018), às 09:00 horas, por motivo de manutenção de reservatório. A previsão é que o serviço seja concluído na data (09/06/2018), às 18:00 horas, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.

2 - Ordem do dia

Sem matéria.