Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta da sessão ordinária de hoje

Pauta da sessão ordinária de hoje

por alt publicado 13/06/2018 12h07, última modificação 13/06/2018 12h07

Expediente

1 - Ofício nº 622/2018 do secretário da Infraestrutura do Estado do Ceara, Lúcio Ferreira Gomes, em resposta ao requerimento nº 010/2018, de autoria do vereador Flávio Correia, acerca da obra de pavimentação asfáltica que liga Altaneira/ Assaré. Após consulta ao Departamento Estadual de Rodovias, órgão responsável pela execução da obra, informou que está no aguardo de licença da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (SEMACE).

2 - Ofício nº 046/2018, da Secretaria de Assistência Social, Maria Eliane Pereira, solicitando espaço na sessão ordinária de hoje (13/06), visando oferecer informações sobre  os serviços prestados.

Ordem do dia

Projeto de resolução nº 02/2018, de autoria do vereador Flávio Correia, revogando a resolução n º 01/2014 , da ex-vereadora Maria Valdelice, que obriga ao Parlamentar, que para  assumir o cargo de Secretário Municipal, deverá ser solicitado pedido de licença, por escrito, efetivando - se após deliberação do plenário, por maioria absoluta.

Projeto de Lei nº 014/2014, de autoria do poder executivo, que autoriza abertura de credito especial ao vigente orçamento.