Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta da sessão ordinária de hoje

Pauta da sessão ordinária de hoje

por alt publicado 20/06/2018 12h35, última modificação 20/06/2018 12h32

Expediente.

Quatro ofícios do poder executivo.

1 - Ofício nº 61/2018 em resposta ao requerimento 023/2018 de autoria do vereador Flavio Correia, que os trabalhos de recuperação das estradas vicinal que interliga os Sítios Tabocas, Aleixo, Junco e Taboquinha, já foram realizados.

2 - Ofício nº 62/2018 em resposta aos requerimentos de números 13 e 15 de 2018, de autoria do Presidente da Câmara, Antonio Leite, atendendo o requerimento procedemos com a limpeza da praça e meio - fio. Quanto  a iluminação pública, informo que autorizei a Secretaria de Infraestrutura fazer o levantamento da demanda, para em breve suprir a necessidade.

3 - Ofício nº 63/2018 em resposta ao requerimento 16/2018 de autoria da vereadora Alice Gonçalves, informo que determinei a Secretaria de Infraestrutura proceda a limpeza do cemitério público do São Romão, bem como construção de uma cerca provisória para evitar  entrada de animais. Determinei ainda que o Engenheiro Civil do município realize visita técnica  e confeccione projeto para a reforma do muro.

4- Ofício 64/2018 em resposta aos requerimentos de números 13 e 14 de 2018  de autoria do vereador Valmir Brasil, requerimento 17/2018 de autoria do Professor vereador Adeilton Silva, requerimento 22/2018 de autoria do vereador Devaldo Nogueira, informo que determinei à Procuradoria - Geral do município que proceda com os transmites necessários para a realização de cessão de uso dos requeridos imóveis solicitados.

Ordem do dia.

Projeto de Lei nº 03/2018 de autoria da vereadora Alice Gonçalves, instituindo aulas de zumba nas praças e parques públicos no município de Altaneira.