Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Antonio Leite cede entrevista ao Portal Imprensa

Presidente Antonio Leite cede entrevista ao Portal Imprensa

por alt publicado 17/10/2017 11h55, última modificação 25/10/2017 15h51

Na última semana o presidente da Câmara de Altaneira, Antonio Leite, cedeu entrevista ao Jornalista  Valberto Vitoriano Pereira, radialista do Portal imprensa.

"Harmonia entre o Poder Legislativo e Poder Executivo existe, mas exercendo nosso trabalho que é fiscalizar e aprovar projetos, para bom andamento do nosso município." Destacou Antonio Leite.

Sobre as ações do governo Camilo Santana, o presidente destacou à estrada que liga Altaneira à Assaré.

Antonio Leite ainda destacou o respeito e cumprimento com as leis que rege a casa legislativa.

"Independente de lado político, temos que sempre buscar o melhor para o povo altaneirense." Finalizou presidente Antonio Leite