Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara de Altaneira convoca Sessão Extraordinária para apreciação do Projeto de reajuste dos professores

por alt publicado 01/03/2019 11h12, última modificação 01/03/2019 11h12
Hoje, 01/03, foi publicado Edital Nº. 02/2019 de convocação para Sessão Extraordinária para o dia 07 de março, às 9h.

Edital 02/2019

Pois essa Sessão Extraordinária será realizada em virtude do Decreto 02/2019 do Poder Executivo, estabelecendo ponto facultativo no período de 04 a 06 de março em curso em virtude do carnaval e, considerando que a Sessão Ordinária da Câmara é fixada regimentalmente nos dias de quartas feiras, no caso dia 06, e considerando ainda, a urgência para deliberação do Projeto de Lei 003/2019 que trata sobre o reajuste dos vencimentos dos servidores ocupantes do cargo do magistério do Município.

A Comissão Permanente de reunirá às 8h do dia 07/03 para elaboração de parecer e em seguida, às 9h, acontecerá a Sessão Extraordinária.

Temos muita confiança na aprovação dessa matéria que traz incentivo e certo reconhecimento a relevante missão desempenhada pelos Professores.