Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores apoiando o jovem Ygorberto Almeida

Vereadores apoiando o jovem Ygorberto Almeida

por alt publicado 27/11/2017 16h44, última modificação 27/11/2017 16h44

O Poder Legislativo tem a honra de esta junto da juventude, apoiando e incentivando o movimento estudantil, pela primeira vez Altaneira participará do CONUBES.

O Jovem Ygorberto Almeida Rodrigues recebeu apoio dos vereadores da  casa legislativa para se fazer presente no Congresso, representando todos os secundaristas do município , sua escola Santa Tereza e sobre tudo, nossa amada Altaneira.

O congresso da UBES é o maior encontro secundarista da América Latina, a cada dois anos, convoca estudantes de todos cantos do país, para compartilhar experiências, opiniões sobre o cenário da educação  do Brasil e no mundo e aprovar os rumos da entidade para o próximo período.

O evento acontecerá no dia 29 de novembro a 02 de Dezembro, em Goiânia, com eleições, palestras, debates, shows e atividades culturais.

A Frente de Juventude por trás desse feito é a KIZOMBA, que luta junto aos estudantes por uma nova cultura política, que privilegia a construção coletiva, democracia e a participação total das pessoas, dessa forma os vereadores entendo a importância não mede esforços para contribuir.