Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam Projeto de criação de cargos do Poder Executivo

Vereadores aprovam Projeto de criação de cargos do Poder Executivo

por alt publicado 12/01/2018 13h50, última modificação 12/01/2018 14h40

Na manhã de hoje (12/01), foi realizada sessão extraordinária na Câmara Municipal de Altaneira, para deliberar sobre o Projeto de Lei que dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo na estrutura administrativa das secretarias Municipais de administração e Finanças, de Assistência Social e Saúde.

O relator Flavio Correia leu parecer favorável e pediu aos colegas pela aprovação do projeto.

O líder de oposição, Adeilton Silva e a vereadora, Zuleide Ferreira, enfatizaram a importância da criação de mais empregos na esfera administrativa, mas solicitaram do Prefeito Dariomar Soares, que fosse prorrogada validade do último Concurso Publico. O projeto foi aprovado por unanimidade.