Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam do lançamento do Projeto Paulo Freire na localidade da Taboquinha

por alt publicado 30/10/2017 13h10, última modificação 30/10/2017 13h25

Na manhã de hoje (30/10), o Presidente da Câmara, Antonio Leite, vereador Cier Bastos, vice - prefeito, Charles Leite e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristovão, estiveram presente na escola José David, na localidade da Taboquinha, para participar do lançamento do Projeto Paulo Freire.

Secretário de Agricultura, Ceza Cristovão, abriu os trabalhos, falando da importância do Projeto, disse que à secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está à disposição para ajudar os agricultores nesse projeto, finalizou parabenizando os agricultores pelo empenho.

Representando o prefeito que se encontra em Fortaleza, vice - prefeito, Charles Leite , esteve presente, também destacou à importância do projeto e se colocou à disposição dos agricultores no que for necessário.

Na oportunidade o presidente, usou a palavra para falar sobre à importância do projeto na vida dos agricultores, parabenizou os agricultores, secretaria de agricultura e sua equipe, também afirmou que os agricultores podem contar com apoio da casa legislativa.

Vereador Cier, também teceu comentário sobre projeto e destacou oportunidade que os agricultores vem tendo nesse governo, também disse que está à disposição para ajudar os agricultores.

reunião

Nesse primeiro momento, o Projeto contempla os agricultores da Taboquinha e Taboca.