Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores realizam reunião para investigar denúncia contra o prefeito Dariomar Soares

por alt publicado 03/08/2018 00h45, última modificação 03/08/2018 02h06

Aconteceu nesta quinta-feira, 02 de agosto, reunião administrativa da comissão processante da Câmara Municipal de Altaneira, que apura suposto cometimento de infrações político administrativa do Prefeito Dariomar Soares.

Na ocasião o presidente da comissão, vereador Prof. vereador Adeilton Silva, fez comunicado de decisões administrativas de funcionanento dos trabalhos da comissão.

O relator vereador Flávio Correia pontuou que aguarda a apresentação da defesa prévia do denunciado, para fazer uma análise das peças de acusação e da defesa, a fim de oferecer um relatório preliminar pelo prossseguimento de forma justa e correta.

No momento da suspensão para lavratura da ata, o prefeito compareceu a Câmara, acompanhado de quase todo secretariado e outros assessores onde protocolou sua defesa prévia.

Participaram da reunião o presidente Antônio Leite, vereadora Zuleide Ferreira de Oliveira, Silvânia Andrade membro da comissão.