Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores reclamam de requerimentos não atendidos

Vereadores reclamam de requerimentos não atendidos

por alt publicado 17/10/2018 14h15, última modificação 17/10/2018 14h18

Na manhã de hoje (17/10), foi realizada sessão ordinária na Câmara de Altaneira

Sem matéria foi dado início ao tema livre, o vereador Flávio Correia parabenizou os organizadores da festa religiosa de Santa Teresa, com homenagens as pessoas importantes do  município.

Em seguida a vereadora Zuleide Ferreira também parabenizou a organização da festa religiosa de Santa Teresa, como também destacou a festa dançante no Parque de Eventos. O Presidente da Câmara Antonio Leite cobrou iluminação pública na Serra do Valério e demais localidades, informou que foi feita um paliativo, que hoje o serviço parou, também informou que foi procurado pelo Didi Israel reclamando das calçadas da cidade, informou que o mesmo pediu que fosse tomada providencia.

Finalizou criticando a organização que na noite das crianças no Parque Eventos estava havendo trânsito de motos, colocando em risco as crianças, sobre a festa religiosa parabenizou os organizadores.

Em seguida foi colocado Requerimento nº 30/2018 de autoria do vereador Devaldo Nogueira requerendo ao Poder Executivo recuperação dos três tópicos da ladeira da Samambaia, bem como da passagem molhada da referida localidade.

O vereador requerente lembrou que na sessão passada tratou sobre o assunto, mas devido falta de autonomia do secretário está formalizando o pedido, "foi feita um serviço na localidade de forma errada, que hoje precisa ser reparado, sabemos que o prefeito não gosta de atender os requerimentos, mas não vou aceitar mais atrasos".

O vereador Adailton Silva se mostrou favorável ao requerimento, ainda disse que esteve em conversa com secretário de Finanças Humberto Batista, que prometeu enviar o extrato da conta do extinto FUNDEF.

O presidente da Câmara, Antonio Leite informou que solicitou da Assessoria Jurídica da casa para encaminhar ao Ministério público os requerimentos que não foram atendidos pelo gestor.