Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores reclamam de requerimentos não atendidos

Vereadores reclamam de requerimentos não atendidos

por alt publicado 17/10/2018 14h15, última modificação 17/10/2018 14h18

Na manhã de hoje (17/10), foi realizada sessão ordinária na Câmara de Altaneira

Sem matéria foi dado início ao tema livre, o vereador Flávio Correia parabenizou os organizadores da festa religiosa de Santa Teresa, com homenagens as pessoas importantes do  município.

Em seguida a vereadora Zuleide Ferreira também parabenizou a organização da festa religiosa de Santa Teresa, como também destacou a festa dançante no Parque de Eventos. O Presidente da Câmara Antonio Leite cobrou iluminação pública na Serra do Valério e demais localidades, informou que foi feita um paliativo, que hoje o serviço parou, também informou que foi procurado pelo Didi Israel reclamando das calçadas da cidade, informou que o mesmo pediu que fosse tomada providencia.

Finalizou criticando a organização que na noite das crianças no Parque Eventos estava havendo trânsito de motos, colocando em risco as crianças, sobre a festa religiosa parabenizou os organizadores.

Em seguida foi colocado Requerimento nº 30/2018 de autoria do vereador Devaldo Nogueira requerendo ao Poder Executivo recuperação dos três tópicos da ladeira da Samambaia, bem como da passagem molhada da referida localidade. 

O vereador requerente lembrou que na sessão passada tratou sobre o assunto, mas devido falta de autonomia do secretário está formalizando o pedido, "foi feita um serviço na localidade de forma errada, que hoje precisa ser reparado, sabemos que o prefeito não gosta de atender os requerimentos, mas não vou aceitar mais atrasos".

 O vereador Adailton Silva se mostrou favorável ao requerimento, ainda disse que esteve em conversa com secretário de Finanças Humberto Batista, que prometeu enviar o extrato da conta do extinto FUNDEF.

 O presidente da Câmara, Antonio Leite informou que solicitou da Assessoria Jurídica da casa para encaminhar ao Ministério público os requerimentos que não foram atendidos pelo gestor.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 1151
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo

Acesso à Informação