Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores tiram dúvidas sobre o Código Tributário

Vereadores tiram dúvidas sobre o Código Tributário

por alt publicado 22/11/2017 15h40, última modificação 22/11/2017 20h07

Na manhã de hoje (22/11), logo após reunião da Comissão Permanente, os parlamentares (as), receberam à presença dos Assessores Jurídicos do Poder Executivo, Breno Chaves, George Noronha, Carlos Harrison e Assessora Jurídica, Caroline Noronha, para discutir alguns pontos importantes sobre consolidação do Código Tributário do Município.

Representando o Prefeito Municipal, o Secretário de Governo Claudovino Soares (Deza), que na oportunidade enfatizou a importância da implantação da consolidação do Código Tributário.

Presidente da Câmara, Antonio Leite, destacou que o comparecimento dos juristas é de suma importância para retirar algumas dúvidas, como também assegurar direitos das pessoas carentes.

O vereador Flavio Correia seguiu na mesma linha de pensamento do colega vereador, e afirmou que vai buscar um diálogo com os colegas da Comissão Permanente,  para colocar a matéria em pauta antes do recesso.

A vereadora Zuleide Ferreira, agradeceu os juristas pelos esclarecimentos, como também disse que vai analisar melhor o Código Tributário.

Os demais vereadores presentes parabenizaram os Advogados pelo  esclarecimentos, e afirmaram que vão buscar juntos com os demais vereadores sempre o melhor para o povo.