Comunicado acerca do Movimento "Sem FPM não dá"

#Município POR RICARDO 29 DE AGOSTO DE 2023

O Vereador Deza Soares, Presidente da Câmara Municipal de Altaneira, informa que em alinhamento junto à UVC - União dos Vereadores do Ceará, entidade representativa das Câmaras Municipais do Estado do Ceará, ficou definido que o Poder Legislativo Altaneirense irá aderir ao Movimento "Sem FPM não dá" promovido pela APRECE, e apoiado pelo Governo Municipal de Altaneira, conforme Decreto Nº 027/2023, como forma de chamar a atenção do Governo Federal para as dificuldades enfrentadas pelos Municípios, em especial os de pequeno porte como Altaneira, em virtude da queda nos repasses das transferências constitucionais que mantém a máquina pública. Ressalta-se que as verbas públicas que mantém o Poder Legislativo são definidas pelo montante da arrecadação do Poder Executivo.

Desta forma a Câmara Municipal estará em Ponto Facultativo no dia de amanhã, 30/08. Sendo assim, não haverá sessão ordinária.