Confira pauta da sessão ordinária de hoje à noite

por alt publicado 09/08/2017 14h30, última modificação 09/08/2017 17h05

Leitura de Oficio nº 39/2017, do Sr. Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, comunicando o funcionamento na Secretaria de Agricultura, da Unidade de Cadastramento do INCRA.

- Leitura de Oficio nº 40/2017, do Sr. Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Antonio Ceza Cristovão, comunicando a aprovação da concessão de do “selo da agricultura familiar”, a 22 agricultores deste Municipio;

- Leitura de Oficio nº 41/2017, do Sr. Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Antonio Ceza Cristovão, comunicando a contratação de medico veterinário, pelo Município de Altaneira;

- Leitura de Oficio Circular 01/2017, subscrito pelo Sr. Robervaldo Liberalino, noticiando que a entidade Associação de Pequenos Produtores Rurais do Sitio Serra do Valério, em assembléia, decidiu pela proibição de pescas com utilização de redes, na lagoa pertencente a referida comunidade.

- Leitura de Oficio nº 017/2017, do Sr. Secretário Municipal de Governo, Claudovino Soares, solicitando espaço na Tribuna da Câmara, para o Prefeito Municipal, Dariomar Soares, para tratar de assuntos referentes a administração municipal.

- Leitura de Oficio 72/2017, da Diretora da Escola Municipal 18 de dezembro, solicitando espaço na sessão do dia 16/08, para apresentação dos resultados do 1º semestre do projeto disciplina na escola;

- Fala dos Vereadores

2 – ORDEM DO DIA:

ITEM 1 – Requerimento nº 23/2017, de autoria do Vereador Flavio Correia, requerendo aos Presidentes do Tribunal de justiça e da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, a permanência da Comarca Vinculada de Altaneira;

ITEM 1 – Requerimento nº 24/2017, de autoria do Vereador Valmir de Sousa Brasil, requerendo a manutenção do sistema de iluminação pública da sede da vila São Romão e comunidades adjcentes;

ITEM 1 – Requerimento nº 25/2017, de autoria do Vereador Antonio Leite, requerendo Audiência Pública, com a CAGECE, para debater os temas de serviços de cobrança de tarifas de fornecimento de águas e esgoto e construção de reservatórios de água.