Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira pauta da sessão de logo mais

Confira pauta da sessão de logo mais

por alt publicado 21/02/2018 12h45, última modificação 21/02/2018 13h12

1 – EXPEDIENTE

Requerimento nº 01/2018, de autoria do Vereador Devaldo Nogueira, requerendo do Poder Executivo determinar a instalação do “Parque de diversões”, por ocasião da festa da Padroeira, na praça do Centro Poliesportivo;

Requerimento nº 02/2018, de autoria do Vereador Cier Bastos, requerendo do Poder Executivo a recuperação do Teto do Posto de Saúde e da Creche localizados no Sitio Taboquinha deste Município.

Comunicações Parlamentares (TEMA LIVRE)

2 – ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei nº 05/2018, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a abrir credito adicional suplementar ao orçamento vigente de 2018 e oferece outras providências;

Projeto de Lei nº 06/2018, de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre o Programa de Recuperação e Estimulo a Quitação de Débitos Fiscais – REFIS MUNICIPAL/2018 e dá outras providências.