Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Convite Audiência Pública.

Convite Audiência Pública.

por alt publicado 06/11/2017 16h30, última modificação 06/11/2017 16h40

Convidamos V. Sª, para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA, neste dia 08 de novembro corrente, às 09.00 horas, na sede da Câmara Municipal, com a seguinte Ordem do Dia:

I – Apresentação e discussão do Projeto de Lei nº 024/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Altaneira para o quadriênio 2018-2021;

II – Apresentação e discussão do Projeto de Lei nº 027/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre o Projeto de Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2018.

Informamos que o momento é oportuno para a apresentação de propostas e sugestões atinentes aos temas acima.

Contamos com sua presença.

Atenciosamente,

Ver. Antonio Almeida Leite