Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta da sessão de hoje

Pauta da sessão de hoje

por alt publicado 18/04/2018 12h14, última modificação 18/04/2018 12h14

1 - Expediente

Projeto de Lei Nº 11/2018, do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências.

2 - Ordem do dia

Projeto de Lei Nº 08/2018 do Poder Executivo que Institui o Fundo Municipal do Meio Ambiente e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 09/2018, do Poder Executivo que dispõe sobre a Instituição do Sistema de Controle Interno do Município e da Controladoria Geral do Município de Altaneira na forma que indica e dá outras providencias.