Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta da sessão ordinária de hoje

Pauta da sessão ordinária de hoje

por alt publicado 27/06/2018 11h40, última modificação 27/06/2018 11h42

Expediente

Projeto de Lei nº 15/2018 de autoria do poder executivo que autoriza a redução dos subsídios dos agentes políticos e gratificações dos cargos comissionados.

Denúncia protocolada pelo Sr. Raimundo Soares Filho, por infrações político-administrativas do Prefeito Municipal, Dariomar Soares, sujeitas ao julgamento pela Câmara dos vereadores e sancionadas com a cassação do mandato.

Ordem do dia

Projeto de Lei nº 11/2018 do poder executivo que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2019.