Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta da sessão ordinária de hoje

Pauta da sessão ordinária de hoje

por alt publicado 07/03/2018 13h20, última modificação 21/03/2018 12h36

1– EXPEDIENTE

Processo nº 2017.01.PCG, Prestação de Contas de Gestão da Prefeitura Municipal de Altaneira, exercício Financeiro 2005, Gestor responsável, Antonio Dorival de Oliveira, ex - Prefeito Municipal de Altaneira.

Processo nº 2017.02.PCG, Prestação de Contas de Gestão da Prefeitura Municipal de Altaneira, exercício Financeiro 2006, Gestor responsável, Antonio Dorival de Oliveira, ex - Prefeito Municipal de Altaneira.

Projeto de Lei nº 02/2018, que declara de utilidade Pública a Associação dos Ciclistas de Altaneira - ACICA e da outras Providências.

2 – ORDEM DO DIA:

Requerimento nº 03/2018, de autoria do vereador Antonio Leite, requerendo, celebração de parceria público privado do Município de Altaneira, com a empresa Comercial RB Brasil Publicidade.