Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORA ALICE GONÇALVES RETORNA A CAMARA APÓS DEIXAR SECRETARIA DE CULTURA

VEREADORA ALICE GONÇALVES RETORNA A CAMARA APÓS DEIXAR SECRETARIA DE CULTURA

por alt publicado 16/05/2019 15h26, última modificação 16/05/2019 15h26

Foi protocolizado no dia de hoje, 16 de maio de 2019, oficio do Prefeito Municipal, Dariomar Rodrigues, informando que recebera pedido de exoneração da titular da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Vereadora Alice Gonçalves de Oliveira, que se encontrava licenciada. Informa ainda o Gestor Público, que a secretaria resignatária argüiu motivações pessoais e de saúde para sua saída, o que foi, de pronto, entendido pelo Prefeito Municipal, que incontinenti, expediu a portaria de exoneração, cuja deverá circular no Diário Oficial dos Municípios da APRECE/CE, edição de amanhã. A Vereadora reassume automaticamente sua funções, voltando o Vereador Genival Ponciano a primeira suplência.