Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestam homenagem póstuma ao ex - vereador Salomão Gonçalves

Vereadores prestam homenagem póstuma ao ex - vereador Salomão Gonçalves

por alt publicado 04/04/2018 14h45, última modificação 04/04/2018 15h57

Sem nenhuma matéria para votação na sessão ordinária de hoje (04/04), o Presidente da Câmara, Antonio Leite, deu início ao tema Livre.

O vereador Adeilton Silva, usou a palavra para destacar a posse de Paulo Robson, eleito Diretor da Escola Santa Tereza, que será amanhã, em Fortaleza, como também destacou o trabalho desenvolvido realizado pela ex - diretora Merenildes.

Vereador ainda manifestou desejo do grupo de oposição de participação da Macha dos Vereadores em Brasília, o mesmo enfatizou a importância do encontro, afirmou que é essencial a presença dos parlamentares no evento, ainda destacou a presença de Ministros, deputados, dentre outras autoridades, com palestra importante.

Vereador ainda disse que entende que o presidente queira realizar uma reforma na casa, mas que a prioridade é investir nas pessoas é não em reforma, o mesmo ainda disse que foi questionado por algumas pessoas, que o presidente iria gastar 120 mil em uma reforma na Câmara, o mesmo destacou  que isso vem gerando desconfiança de alguns, o líder de oposição pediu ao presidente que pense com carinho nessa questão.

Vereador Flávio Correia, desejou sorte ao novo Diretor da Escola Santa Tereza, Paulo Robson e sua equipe, como também destacou o bom trabalho da ex - diretora Merenildes, o mesmo ainda afirmou que junto com o colega vereador Cier Bastos, já solicitaram tambores de coleta de lixo para comunidade do Tabuleiro, ainda registrou o falecimento de seu amigo, ex - vereador Salomão Gonçalves.

Vereador Valmir Brasil, disse que já solicitou também tambores de lixo para comunidade da Bananeira, o mesmo ainda lamentou a morte do ex - vereador Salomão Gonçalves.

A vereadora Zuleide Ferreira, também lamentou a perda do ex - vereador Salomão Gonçalves, a vereadora ainda parabenizou o novo Diretor da Escola Santa Tereza, Paulo Robson e sua equipe.

Zuleide Ferreira lembrou que quando foi Diretora da referida escola, contribuiu com desenvolvimento da mesma, a vereadora também destacou a importância da Macha dos vereadores, em Brasília, que é um aprendizado para o Legislativo.

Vereador Cier Bastos, informou que as máquinas da prefeitura estão trabalhando para que em breve chegue água nas localidades do Tabuleiro, Taboquinha e Córrego.

"Em breve chegará água com qualidade para todos" .Comentou Vereador Cier Bastos

O presidente Antonio Leite, usou a palavra para prestar condolências à família do ex - vereador Salomão Gonçalves, sobre a Macha dos Vereadores, disse que ainda não recebeu o projeto, também negou a informação que vai gastar 120 mil reais em reforma, Antonio Leite, criticou os vereadores que hoje criticam uma reforma na casa,  disse que são os mesmos que ficaram calados diante dos desmando da gestão passada com diversos gastos desnecessários, ainda disse que é importante o encontro de Brasília, mas que vai buscar equilíbrio nas contas, e vai investir no que for necessário.

"A reforma vai ser de forma transparente e com responsabilidade". Finalizou

A vereadora Alice Gonçalves, lamentou a perda de seu padrinho, ex - vereador Salomão Gonçalves, como também disse que recebe notícia que tinha acabado de falecer Maria de Corró.

A vereadora Silvana Andrade, parabenizou os jovens da peça Paixão de Cristo, os caretas, Diretor Paulo Robson, e a primeira Dama Lan Alencar,  pela distribuição das cestas básica.