Suplente de vereador Genival Ponciano toma posse na Câmara Municipal de Altaneira

#Câmara POR RICARDO 02 DE AGOSTO DE 2023

A Câmara Municipal de Altaneira empossou durante a 22ª Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (02/08) o suplente de vereador, Genival Ponciano da Silva (PT), em substituição a titular do cargo, vereadora Silvania Andrade (PT), licenciada para o exercício de Secretária Municipal de Governo. Em juramento, o vereador Genival Ponciano se comprometeu a exercer com dignidade, lealdade e dedicação o mandato que lhe foi confiado pelo povo altaneirense, respeitando as leis do país, do Estado e a Lei Orgânica Municipal. Na sequência o vereador destacou a satisfação em retornar ao Poder Legislativo, expressando o desejo de "colaborar com todos, colaborar com a gestão pública, com a própria Câmara e com todos os vereadores".

A Cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente Deza Soares (PT) e contou com a presença dos demais vereadores e vereadoras, que desejaram boas-vindas ao parlamentar.