Confira a pauta da primeira sessão virtual da Câmara Municipal de Altaneira

#camara POR JUNIO 21 DE ABRIL DE 2020

Srs. Vereadores;

Nos termos da Resolução nº 01/2020, esta Presidência torna publica a Pauta da Reunião pelo Sistema de Deliberação Remota:

Data: 22/04/2020 Horário: 09.00 hs.

TEMA LIVRE:

Inscritos:

Item 1 - Parecer de Plenário 01/2020 ao Projeto de Resolução da Mesa Diretora que Altera a Resolução nº 01/2020, da Câmara Municipal de Altaneira que institui o Sistema Virtual de Deliberação.

Item 2 - Parecer de Plenário 02/2020, Sobre o Projeto de Lei nº 008/2020, do Poder Executivo, que autoriza abertura de credito adicional especial ao vigente orçamento do Município de Altaneira/CE e Ada outras providências

Item 3 - Parecer de Plenário 03/2020, Sobre o Projeto de Lei nº 007/2020, do Poder Executivo Autoriza a suspensão da cobrança da Contribuição de Iluminação Pública na forma que indica e dá outras providências.

Item 4 - Requerimento de autoria do Vereador Flávio Correia, solicitando à Secretária de educação Leocádia Rodrigues o envio de documentos sobre a merenda escolar