06 de Agosto Dia Nacional dos Profissionais da Educação

Acessem também nossas redes sociais via Facebook e Instagram

#Desenvolvimento POR GOMES 06 DE AGOSTO DE 2021

O dia 6 de agosto marca uma data de valorização e reconhecimento para os funcionários da escola. O ano de 2015 marca a primeira comemoração desde que foi sancionada a lei 13.054/2014, que institui o Dia Nacional dos Profissionais de Educação.
A lei nº 13.054/14 é um resgate histórico necessário para reconhecer o valor de todos que formam a comunidade escolar, principalmente aqueles que ficavam à margem, sofrendo preconceito, apesar do seu importante papel dentro da escola. A Câmara Municipal de Altaneira têm a honra e orgulho de homenagear a todas e todos os profissionais da Educação do Município. De forma especial estendemos nossas reverências aos Parlamentares Prof Nonato (PT), Roberci Vânia Oliveira (PSD) e o Presidente da casa legislativa, Deza Soares (PT) que são profissionais dedicados ao seu ofício e que trabalham pelo desenvolvimento e formação de uma Sociedade mais digna.